Defesa Civil convoca selecionados para curso de Brigada de Incêndio

26/04/2024 16:24:00 - Jornalista: Equipe Secom

A primeira turma começa neste sábado (27)

A Secretaria Adjunta de Defesa Civil de Macaé convoca selecionados para o curso de “Brigada de Incêndio”. A listagem foi publicada nesta sexta-feira (26) e está disponível aqui no site da Prefeitura de Macaé.

A capacitação será conforme as normas de Segurança do Trabalho vigentes e terá carga horária de 16 horas, com início da primeira turma neste sábado, 27 de abril, das 8h às 17h, na base da Defesa Civil de Macaé. Tendo em vista a alta procura, o número de vagas para a primeira turma aumentou para 40.

Os convocados devem ficar atentos às respectivas turmas que contemplam dois encontros no mesmo horário e local conforme a seguir:
Convocados de 1 a 40 - Turma 1 - Dias 27/04 e 04/05
Convocados de 41 a 80 - Turma 2 - Dias 11 e 18/05
Convocados a partir de 81 - As datas das turmas posteriores serão divulgadas em breve.

A sede Secretaria Adjunta de Defesa Civil funciona na Rua Vereador Djalma Sales Pessanha, nº 591, Novo Botafogo.